terça-feira, 14 de dezembro de 2010





Tem dias que tudo parece normal. Um dia como outro qualquer. Não podemos saber exatamente o que irá nos acontecer, ou melhor, não sabemos de nada, apenas pressupomos algumas coisas. O dia, por mais monótono que seja, sempre acontece algo diferente, inesperado. As vezes passa despercebido por nós, mas se repararmos bem, acontece. Pode também acontecer a mesma coisa mais de um dia, porém umas vezes é bom, outras é ruim. Então, acaba se tornando algo diferente. Depende do seu humor no dia. Pior é quando você acha que tudo está bem e que as coisas voltaram ao seu ‘estado normal’ e se depara com situações em que você faz coisas - ou não faz coisa alguma -  e não consegue se entender por isso. Eu fico me fazendo várias e várias perguntas todos os dias e não encontro respostas para algumas. Na maioria fico entre duas respostas, acho que uma é a que eu queria que fosse verdadeira e a outra deve ser de fato a certa. Mas sempre oscilo entre as duas.

Indecisa? Talvez! Ainda estou em dúvida. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário