sábado, 27 de novembro de 2010

Amizade



Amigos: A família que a gente escolhe!


                                                              CATRE - 26.11 / 27.11.10


p.s.: Está faltando pessoas nessa foto, como Ana Luiza, Bárbara e Marilene (:


' O que seriam das minhas sextas-feiras sem vocês? Sem nossos estudos,
comilanças e papo-furado? -Definitivamente, nada!
O que seriam dos meus sábados, tanto de manhã, quanto à tarde na igreja...
Como também à noite nas nossas bagunças e saidinhas? -Um dia menos interessante e divertido.
Este ano foi um ano ótimo, onde nossas amizades estiveram mais fortes e divertidas *--*

Vocês não tem noção do quanto são IMPORTANTES para mim!
Sempre foram, mas agora são de uma forma ainda mais especial... 
Não da pra medir, pois estar com vocês: Não tem preço! ..
Pensando bem, tem sim: R$29,90 - Skavurska Jeje.. kkkkkkkkkkkkkk
Amo vocês demais!

Amizade é dom de Deus



4 comentários:

  1. Boa juh, gostei. Tbm foi muito bom pra mim, adorei conhecer todos vcs. que venham muitas e muitas sextas, sábado, lanchinhos etc etc... Skavurskaaaa kkkk

    ResponderExcluir
  2. A Bárbara não falta mais... to aqui rsrsrs
    q lindo juh tbm amamos vc gata♥
    Família colorado para sempre no coração, amo mto!

    ResponderExcluir
  3. Genteeee, sem noção ! esse ano foi bom de mais com VOCÊS, crescemos um com o outro, acho que esse é o sentido de uma amizade, e nós o alcançamos. na boa eu amo vocês .. HEHEH
    'Skavurskaaaa ♥

    ResponderExcluir
  4. Ow, adore! com certeza esse ano foi muito bom com vocês! Nossa, não da nem pra pensar em 2010 sem vcs.. Nós crescemos muito esse ano, juntos \o/ Aumentamos nosso "grupinho" e estamos mais unidos! É isso ai! e que 2011 venha da msm forma.. com mtt união e irmandade!
    amooo muito vcs!

    ResponderExcluir