terça-feira, 30 de novembro de 2010

Contagem Regressiva




' Sabe quando você espera ansiosamente por algo ou alguém? Quando conta os meses, os dias, as horas e os minutos pra que o que espera aconteça, pra fazer alguma coisa importante, divertida ou até mesmo decisiva? Dá um friozinho na barriga só de pensar que o tempo de espera está acabando e que logo logo você fará o que tanto te deixou ansiosa por um tempo. E quando há várias outras pessoas ansiosas juntamente contigo? Parece que o nervosismo aumenta ainda mais. Porém você tem o consolo de que não é a única nessa situação. >< A minha palavra neste momento é ansiedade. Esperando a hora exata de 'partir'. Um partir que não será pra sempre, claro. Mas um partir de exatamente 50 dias. Um partir de férias, de descanso, de animação, de saudade, de medo, de sonho, de deslumbre, de realização. Pessoas especiais me aguardam à 12h de avião de Belo Horizonte. Me esperam para comprar os presentes de Natal, preparar o cardápio da ceia e terminar os enfeites da casa. *-* Já aqui no Brasil, bem longe da Suíça, pessoas especiais ficam bem felizes porque estou animada... e também tristes, as vezes, porque estou animada. Rsrs. Será medo de eu gostar tanto e querer ficar por lá? hahaha' Isso não vai acontecer, se não meu pai me deserda. -Q. Essas mesmas pessoas também já começaram a me cobrar os chocolates antes mesmo de eu comprar as passagens e tirar o passaporte. hohoho' Agora que tudo já está feito, cobram ainda mais, porque elas teem a certeza de que irei de verdade. hauhauahua'. Nem terminei de comprar tudo que preciso pra levar pra lá... e só faltam 19 diias! =o Melhor apressar as coisas!!! Outra coisa boa desse dia chegar é que estarei livre de mais um período da faculdade. E isso é mais que ótimo, pois desejo tanto essas férias como um parasita deseja um hospedeiro. Oo kkkk. (Lembrei das aulas de biologia do cursinho). Mas enfiim, os dias estão passando e o grande dia se aproxima... E então, que CHEGUE LOGO! \o/ 


2 comentários:

  1. "desejo tanto essas férias como um parasita deseja um hospedeiro". que profundo...rs tbm lembrei da Polly\o/

    ResponderExcluir
  2. Saudades de vc Juh.. minha irmã adotiva, é uma pena que eu tenha me mudado pra tao longe =/.
    Engraçado eu falar saudades agora, logo tão perto da sua grande viagem. Tem muito tempo que eu não te vejo, porém só de ler os posts no orkut da contagem regressiva eu sabia que era sobre algo grandioso. Te desejo uma otima viagem, um beijo!

    ResponderExcluir